quarta-feira, 7 de maio de 2014

Cuidado com caronas

A jovem de 19 anos, encontrada morta, esquartejada em Joinville - SC, após ter pedido a um mototaxista para leva-la em casa, demonstra como a situação de algumas pessoas faz com que sejam presas frágeis nas mãos de alguns bandidos. Ele deveria atender o pedido, mas desviou a rota para sua residência e violentou a jovem para  depois cometer o homicídio.
 Há dias atrás, duas outras adolescentes de 13 e 15 anos aceitaram carona de um "desconhecido" que as violentou e jogou seus corpos amarrados de cima de uma ponte para morrerem afogadas nas águas de um rio. A que ponto chega a mentalidade humana? que brutalidade! É importante ter cautela com algumas situações, prudência para certos atos.
Não se pode dar crédito a tudo, e confiar cegamente, até naqueles que são profissionais e de alguma forma realizam atividades que expõem seus clientes a um contato mais reservado. A polícia sempre alerta a não aceitar carona de estranhos e dependendo das circunstâncias até de conhecidos, claro, com raras exceções.
 Existem detalhes nesses dois casos citados acima que só os criminosos conhecem. O que levou as duas adolescentes aceitarem carona? fica a questão. Meninas, mulheres! num pais onde alguns defendem que representantes do sexo feminino devem ser molestadas, "encoxadas", um pouco mais de cautela não fará mal a ninguém, e pode salvar uma vida. Deus esteja conosco. Medite em Juízes 19.25
Do amigo
Ricardo Quirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário